Associação

A ABRATELECOM está em todo o Brasil para auxiliá-lo. Conte conosco!

A Abratelecom, entidade sem fins lucrativos, tem como principal objetivo fornecer ferramentas auxiliares para seus associados que atuam na venda de soluções no setor de telecomunicações tanto fixa quanto móvel e também para os parceiros que atuam no segmento de vendas de serviços e assinaturas de TVs à cabo e digital.

A fundação da Abratelecom se concretizou em 2011, mas é um projeto que vem sendo desenvolvido desde o final de 2008. Possibilidades foram desenvolvidas e o projeto se expandiu para uma associação que vem ajudando todo o setor por meio de ações pró-ativas que buscam, através das experiências dos associados, melhorar cada vez mais as práticas nas telecomunicações (princípio do Benchmarking).

Temos trabalhado na esfera política para que haja regulamentações específicas para todo o setor. Somente juntos é que seremos cada vez mais fortes.

Os fundadores da associação e membros do Conselho são todos atuantes no mercado de Telecom e tem vários anos de experiência no setor, dando assim ainda mais credibilidade à associação.

Como uma associação, devidamente registrada e regulamentada, as possibilidades aumentam e ganhamos forças para alcançar nossos objetivos. Além disso, temos voz para buscar acordos e parcerias que tragam benefícios para os associados como convênios com a órgãos governamentais e entidades educacionais. Desde o início contamos com a ajuda de um escritório jurídico que ao longo deste tempo se disponibilizou a especializar-se em questões jurídicas em nosso setor de telecomunicações fixa e móvel, abrangendo também parceiros de televendas banda larga e venda de assinaturas de TV fechada/digital e essa forte e especializada assessoria é um dos grandes diferenciais que podemos oferecer.

 

Nossa abrangência no setor Telecom/TV é grande e são parceiros podendo se associar:

  • Revendedores em lojas de varejo das operadoras
  • Revendas e parceiros da área de cartões pré-pagos
  • Agentes autorizados, TBPs, Distribuidores
  • Atuantes no mercado de venda corporativa, pessoa física e demais empresas que atuem nestes segmentos comerciais
  • Ex-agentes/distribuidores/TBPs

 

 

handshake

 

Entre em contato conosco e saiba mais informações para se tornar um associado.
Associe-se, Contribua com Idéias, Fortaleça.