Contel
Problemas com as Operadoras de Telecomunicações?
Podemos Ajudar, somos Especialistas!!!
.
O CONTEL é um Conselho que criamos dentro da ABRATELECOM diante de uma necessidade premente dos nossos Filiados em atender aos seus Clientes/Consumidores.
.
Nosso objetivo é disponibilizar aos Consumidores uma equipe especializada para auxiliar na resolução dos problemas mais frequentes de telecomunicações, tais como:
.– Faturas (Contas Telefônicas) Erradas; – Cobranças Indevidas de Tarifas e/ou Serviços não solicitados/contratados; – Erros na portabilidade e/ou cancelamento indevido de números telefônicos, – Falta de Conexão à Internet e/ou problemas na Rede de forma reiterada; – Falta de sinal indoor (dentro) e outdoor (fora) residencial/comercial; – Aplicação de Multas em desacordo com a Regulamentação da ANATEL, – Desacordos sobre Tempo de Permanência (Fidelidade), dentre muitos outros, bem com mensurar os prejuízos causados por essas situações e apoiar o usuário na busca de seus direitos.
Nossa equipe técnica e jurídica trabalha em duas etapas. A primeira etapa consiste na busca de solução pela via extrajudicial. Não alcançando êxito partimos para a via judicial.
Na primeira etapa entramos em contato com a operadora para tentarmos estabelecer um diálogo e consequentemente a resolução do problema e ainda, se constatado, a reparação de dano, de forma rápida para o Consumidor.
Na falta de sucesso da primeira etapa, nossa equipe jurídica, com a concordância do Consumidor, aciona a justiça na busca das reparações devidas, além de emitir laudos e pareceres para que o Consumidor possa buscar auxílio junto a um advogado de sua confiança.
Além disso, trabalhamos para que o CONTEL torne-se um órgão cada vez mais reconhecido e que este possa ajudar a desafogar outros órgãos de defesa do consumidor do país, uma vez que somente a ABRATELECOM, através do CONTEL, tem a mais completa especialização em Telecomunicações.
Se você associado, ou algum de seus clientes (consumidores), precisa recorrer ao auxílio do CONTEL, preencha o formulário abaixo, ou envie um e-mail para: atendimento@abratelecom.org.br. Entraremos em contato para auxiliar nesta solução!
.
Importante: A ABRATELECOM também conta com Peritos Judiciais e Extrajudiciais para Prestação de Serviços de Elaboração de Estudos, Análises e Emissão de Laudos e Pareceres em ações judiciais em andamento sobre as relações de consumo em telecom. Solicite um Orçamento: clique aqui.