Ao olhar o gráfico publicado no site da Teleco, percebemos que, além das perdas enormes de clientes no Celular, na Banda Larga e na TV por Assinatura, a OI amarga a perda de MEIO MILHÃO de clientes da Telefonia Fixa. Isto é um reflexo direto de uma gestão diretiva que não se importa com o atendimento dos CONSUMIDORES, não se importa com seus FUNCIONÁRIOS, não se importa com AGENTES AUTORIZADOS (Representantes Comerciais) que eles insistem em chamar de “Franquias”, e o resultado é muito previsível, alias comumente chamado de PREJUÍZO.
Notícias
-
Prazo para pedir devolução por cobrança indevida de telefonia é de dez anos, decide STJ
11 de março de 2019
-
R$ 172 mil foram pagos indevidamente para Oi no MT
7 de janeiro de 2019
-
TIM recebe multa de R$ 50 milhões por derrubar ligações de clientes
23 de outubro de 2018
-
Claro deve devolver em dobro valores pagos por ponto extra de TV
28 de junho de 2018
-
Salários milionários de diretores da TIM, Oi e Vivo são divulgados
28 de junho de 2018