ABRATELECOM: Opinião
Mais uma vez Representantes Comerciais são afetados pelas mudanças de regras impostas pela VIVO / Telefônica.
Agentes que atendem o mercado corporativo, agora tem concorrência desleal das lojas próprias da Operadora (Lojas de Varejo). Entendemos isto como um descumprimento contratual, já que exigem do representante corporativo atendimento exclusivo na segmentação. Notificaremos a Operadora. + Info: atendimento@abratelecom.org.br

Exemplo do material publicitário enviado à base de clientes da Operadora informa este “benefício”:

A partir de agora, você também poderá adquirir produtos Vivo Empresas diretamente nas lojas físicas.
Além do atendimento facilitado que as lojas proporcionam,
você também terá acesso a serviços como:
Vá até a loja mais próxima e aproveite
as ofertas que preparamos para sua empresa:
Para saber quais lojas já estão atendendo na sua região, clique no botão abaixo.
Oferta válida para clientes pessoa jurídica para adesão até 31/7/2017. Serviço sujeito a disponibilidade e viabilidade técnica na região e no imóvel de instalação. A velocidade instantânea mínima da Vivo Internet Empresas é de 40% da velocidade contratada, nos termos da Resolução 574/2011 da Anatel. Serviço de Atendimento ao Consumidor: 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Para mais informações. Consulte o regulamento em www.vivo.com.br/empresas